"Nosso paradesporto é forte. Com investimentos, o resultado é certo"

Presidente da Sadef agradece recursos de emenda de senadora

Em junho do ano passado, a Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN) foi beneficiada com uma emenda da senadora potiguar Zenaide Maia, no valor total de R$ 150 mil. Os recursos foram utilizados ao longo dos últimos dez meses para o pagamento de profissionais, como motorista, contador, fisioterapeuta, nutricionista, além de professores de modalidades esportivas (ciclismo, halterofilismo, bocha, atletismo e tênis de mesa).

"Esse é um momento de prestar contas da utilização desses recursos. E não há nada melhor do que dizer que esse investimento se transformou também em conquistas para o paradesporto potiguar", diz Dario Gomes, presidente da Sadef.

No último ano, a Sadef teve uma convocação inédita para a seleção brasileira de bocha; quatro atletas na seleção de halterofilismo; além de medalhas em competições nacionais no ciclismo. "Nossos atletas têm muito potencial, e quando existe o apoio, o investimento, o retorno é certo. A emenda da Senadora Zenaide foi muito importante para mais um ano de sucesso da nossa associação", agradece Dario.

Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN
Av. Jerônimo Câmara, S/N. Caic Lagoa Nova.
CEP 59063-100. Natal/RN
 84-3027-1834  84-98897-1834
 08h às 18h Segunda a Quinta
 08h às 17h Sexta

Patrocínio

Apoio

Parceiros