“Vou contar toda a minha trajetória de vida pessoal e profissional. Uma história inspiradora e super motivacional. Além de dar dicas preciosas de como transformar seguidores em clientes e bombar o seu negócio, seja de qual ramo for”. É o que promete o esteticista Igor Henrique, que fará o workshop “Do nada ao sucesso. Como transformar seguidores em clientes”, na próxima quinta, 29, às 19h, no La Mouette Recepções.

O evento será beneficente, com toda a renda revertida para a Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico), que trabalha a inclusão de pessoas com deficiências por meio do esporte. Em julho, Igor ganhou na justiça uma ação movida contra uma casa de shows, por homofobia, e doou parte do dinheiro recebido à instituição.

Igor tem mais de 31 mil seguidores no Instagram, e em setembro,já estava com a agenda completamente lotada para o restante de 2018. Recentemente, a clínica de estética que leva seu nome foi eleita a melhor do ano na capital potiguar. Toda essa trajetória será detalhada no workshop, que terá cerca de 3 horas de duração. O investimento é de R$ 50, e  ingressos estão sendo vendidos pela internet, na página https://pag.ae/7UkW-Xf9v.

Serviço

Workshop “Do nada ao sucesso. Como transformar seguidores em clientes”
Quinta, 29/11 – 19h
La Mouette Recepções
Investimento: R$ 50
Inscrição: https://pag.ae/7UkW-Xf9v

Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN
Av. Jerônimo Câmara, S/N. Caic Lagoa Nova.
CEP 59063-100. Natal/RN
 84-3027-1834  84-98897-1834
 08h às 18h Segunda a Quinta
 08h às 17h Sexta

Patrocínio

Apoio

Parceiros